LISA

QUEM?

LISA KALIL

Paulistana. 26 anos

Cantora. Compositora

 

Cantar, escrever música, poesia e peças de teatro, atuar, dançar, pintar, editar vídeos e origami, são algumas das formas que Lisa encontrou para se expressar e materializar suas emoções.

 

Graduada em 2016 pela universidade The New School, em Nova York, estudou Jazz Vocal Performance e Culture and Media. LK é também diplomada técnica de Engenharia de Áudio pela escola SAE (NYC/2011), curso para o qual Lisa foi inicialmente para Nova York, em janeiro de 2011. 

 

Nos cinco anos que viveu em Nova York, Lisa fez mais de 40 shows, amadureceu sua arte, trabalhou em estúdios de gravação, estudou e tocou ao lado de grandes músicos de Jazz; entre eles o lendário pianista Danny Mixon (Charles Mingus, Betty Carter), Rubens Salles (Zeca Baleiro, Cravo e Canella) e Kate Baker (Norman Simmons, Vic Juris).

Depois de se formar, Lisa voltou para São Paulo e, em 2017, apoiada por uma campanha de financiamento coletivo no Kickante, produziu e lançou seu álbum de estreia ao lado do produtor musical Marcos Paiva.

O álbum VITRAIS apresenta suas composições e também clássicos da música popular brasileira e francesa, em ritmos de Jazz, Bossa, MPB e até mesmo baião. Ao todo, 7 faixas compõem o EP, todas gravadas e mixadas no estúdio 185 por Beto Mendonça, com jovens músicos da cena paulistana e com a participação especial de Danny Mixon, diretamente de Nova York.

@Leo Mascaro

© 2017 by LISA KALIL. Proudly created with Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now